sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Momento Happy Hour: Tequila Sunrise

Este é um dos meus drinks favoritos! É colorido, refrescante e tem um sabor.... Daqueles que enganam, sabem? Você acha que está bebendo um suquinho... Mas depois de 2 drinks... Cuidado ao se levantar.. hahahahaha Tem esse nome, sunrise ou pôr-do-sol, pelo lindo degradée que forma pela mistura do suco de laranja com a groselha. A receita abaixo é a mais conhecida, mas existe uma outra com tequila, suco de laranja, suco de limão e licor de cassis que é igualmente fantástica!


Tenho recebido muitos comentários no “momento happy hour” de colegas que não bebem nada alcoólico. Este drink é perfeito para adaptação! Estou muito feliz que vocês tem gostado deste cantinho. Obrigada pelas visitas!



1 1/2 de tequila

3 partes de suco de laranja

2 colheres de chá de groselha ou grenadine



Num copo alto, coloque bastante gelo, a tequila e o suco de laranja. Por ultimo coloque a grenadine ou groselha e não mexa. Deixe que ela assente no fundo do copo. Tin-tin!

10 comentários:

  1. Juju que delícia pra este final de semana.
    Uma boa pedida, rsrs.

    andreaquitutes.blogsot.com/

    Tenha um ótimo final de semana!

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que delicia!!
    EU QUEROOOOO...
    Ainda bem q hj já é sexta...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Juju,
    Voçê e os seus drinks...
    Amei...
    Bjinhos,

    Rita

    ResponderExcluir
  4. Oiii Juju
    Nossa ficou com um aspecto maravilhoso esse drink deu uma vontade de beber...
    Pena que não posso...snif snif...
    Mas ficou lindo!!!
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, mande um desses para cá, pode ser???

    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia, para você e toda sua família!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju
    Deve ser bem forte, leva tequila. O visual é lindo e apetitoso.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o aspecto e já dava um bom gole nele Juju, deve ser bem delicioso e eu adoro groselha, por mim está aprovado. Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju, era mesmo o que eu precisava, um drink bem forte e de cores quentes, para me aquecer as extremidades, está fazendo um frio por aqui que nem te conto...brindemos então á nossa chim chim!
    Beijos grandes, bom Domingo.

    cozinhadaduxa

    ResponderExcluir
  9. Eita que eu adorooooo essas bebidinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quituteiros, adorei a visita! Voltem sempre!
Obrigada!
Beijinhos,