sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Momento Happy Hour : Cosmopolitan ou “Cosmo” para os íntimos


Quem ainda não conhecia o Cosmopolitan passou a conhecer depois da série ou filme “Sex and the City”. É o drink predileto das meninas mais descoladas da TV e do cinema mundial e tornou-se o drink símbolo de Nova Iorque. Virou praticamente atração turística tomar um “cosmo” num dos bares freqüentados pelas personagens do seriado. Se os gostos de Carrie Bradshaw e sua turma pelos modelitos fashion, às vezes, são um pouco questionáveis, eu não poderia dizer o mesmo quanto ao drink! É delicioso, levíssimo! Típico “drink de menina”. Não se iludam, não é doce, e vale a pena até a última gota.


30 ml de vodka

20 ml de cointreau (ou a mesma quantidade de triple sec)

20 ml de suco de cranberry (a venda em caixinhas de 1 litro em grandes supermercados)

5 gotas de suco de limão

gelo


Misture tudo numa coqueteleira e sirva numa taça beeem linda sem o gelo. Tin tin!

7 comentários:

  1. Oi Jujú
    Não deixa de ser charmoso, pedir um drink destes, ainda mais se for em New York, mesmo pra quem não bebe nada alcóolico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. EU ADORARIA UMA DELICIA DESSAS PODE SER AQUI MESMO NEM PRECISO IR A NEW YORK!!!RSRS

    ResponderExcluir
  3. Juju,
    Adoro as receitinhas, mas estou sempre
    esperando seixta- feira para ver os drinks :)
    Não bebo mas adapto para a versão sem álcool.
    Este Cosmopolitan esta um luxo.
    Muito popular aqui nos USA.
    Ficou 5* a apresentacao esta super requintada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá JuJu, muito elegante esse bebidinha,
    na realidade um charme!!! Com a sua licença vou
    servir-me virtualmente... á nossa :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adoro driks, mas sabe que esse eu nunca tomei!
    E olha que adoro esse seriado, eu e meu marido assistimos ele todinho, muito divertido.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei mas a cor é linda e elegante.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou super feliz que vocês estão gostanndo das receitinhas dos drinks! beijinhos

    ResponderExcluir

Quituteiros, adorei a visita! Voltem sempre!
Obrigada!
Beijinhos,